O que é uma caixa de entrada?
Caixa de entrada é por onde chegam todas as informações ou objetos físicos em nossas vidas. Quanto menos caixas de entrada, melhor. Afinal de contas, se elas não forem acompanhadas, sempre armazenarão coisas ou informações de forma desorganizada, estarão sempre lotadas e quando olhamos para elas temos desânimo e simplesmente abandonamos. Exemplos de caixas de entrada do mundo físico: local de trabalho, quarto, armário, gaveta, garagem, sótão, etc. Exemplos de caixas de entrada do mundo não físico: e-mails, mensagens, etc. Mas existe um mínimo de caixas de entrada? Se eu tivesse que começar e escolher as principais caixas para administrar, eu diria que essas são as caixas essenciais para serem organizadas:
Esses repositórios de informações nos trazem um volume diário enorme para serem processados, organizados e executados. Simplesmente abandonar uma ou mais destas caixas não resolve o problema, pelo contrário, trará mais dor de cabeça. O acompanhamento das caixas de entrada Acompanhar essas caixas significa de um modo geral, ver o que tem para ser feito em cada uma delas e seguir este pequeno roteiro:
Este hábito é muito poderoso e lhe trará a sensação de entrega de resultados mesmo em um dia turbulento. Precisa de ajuda? Posso te ajudar a ter uma mente livre. Utilizando um método simples, com ferramentas incrivelmente fáceis, você pode atingir a excelência na gestão de entrega de resultados.
0 Comments
Leave a Reply. |
Sivio FreeMinderSou formado em engenharia e empreendedor nas áreas de Tecnologia da Informação, Turismo de Aventura e Reflorestamento Social. Além disso, atuo em iniciativas de preservação ambiental. Também sou professor e mentor no método Be a FreeMinder® e atuo como coach e professor no método Free Mind On The Clouds. Histórico
Setembro 2024
Categorias
Tudo
|